Publicidade

Como será o novo carro da McLaren em 2023? Saiba aqui!

Todo princípio de ano, os fãs de Fórmula 1 ficam na expectativa sobre as novidades da temporada. Por exemplo, você já viu o novo carro da McLaren?

Neste artigo, você vai saber detalhes sobre o carro, descobrir qual é o novo piloto titular e saber quando se inicia a temporada deste ano. Confira!

Publicidade

Quais são os detalhes do novo carro da McLaren?

novo carro da McLaren

Foto: @McLarenF1/Twitter

Mantendo o seu laranja estilo mamão papaia, bem como o azul turquesa, o novo carro da McLaren traz mais tons de preto carbono.

Essa tática de ter menos pintura no carro ajuda a reduzir o peso do veículo, de modo que os pilotos consigam apresentar uma performance melhor.

Olhares atentos perceberão que a asa dianteira e o bico estão mais baixos. O assoalho está mais extenso e é possível perceber uma curvatura na lateral da máquina.

Publicidade

Os modelos reais dos carros só estarão na pista de fato, sendo que o time McLaren continuará contando com os motores Mercedes.

Quem é o novo titular da escuderia?

Além da notícia de Andrea Stella como o novo chefe de equipe, os fãs da escuderia podem torcer para o estreante Oscar Piastri, que assume a vaga de Daniel Ricciardo.

Piastri chega ao cenário da Fórmula 1 com boas credenciais, porque foi campeão da Fórmula 2 em 2021. O australiano tem apenas 21 anos e pode ser uma boa promessa.

Leia também: Saiba como podem ser os carros do futuro segundo a CES

Quando começará a temporada deste ano da Fórmula 1?

A primeira corrida da temporada será no Bahrein, no Circuito de Sakhir, no dia 5 de março. A prova terá largada às 12h no horário de Brasília.

A temporada deste ano será histórica, pois teremos 23 corridas pela primeira vez. O GP de Abu Dhabi encerra o campeonato em 26 de novembro.

Publicidade

O grande prêmio de Interlagos será o antepenúltimo da competição. A corrida está marcada para o dia 5 de novembro, cujo início será às 14h no horário de Brasília.

Se você gostou das informações e quer ficar de olho nos demais assuntos do site, então aproveite que está aqui e leia outros artigos aqui no Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Com que famoso você parece? Conheça o app que informa

Diversos apps tem feito muito sucesso por conta de ter técnicas de montagem com as celebridades que você mais […]

Leia mais
Compre Motos de Leilão da Receita Federal

Muitos brasileiros sonham em finalmente comprar sua primeira moto, para passear ou ainda, ter mais conforto para se locomover. […]

Leia mais
Veja os celulares mais vendidos de 2022

Em geral, não vivemos mais sem eles, os smartphones! Que tal saber quais foram os “queridinhos” do ano passado? […]

Leia mais