Publicidade

Paolo Guerrero é anunciado no Racing

Depois de uma temporada apagada e um rebaixamento pelo Avaí, o atacante Paolo Guerrero no Racing é a grande notícia de janeiro.

Neste artigo, você vai descobrir alguns detalhes dessa transferência e como está a carreira do jogador até então. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Afinal, como foi o anúncio de Paolo Guerrero no Racing?

Paolo Guerrero no Racing

Foto: Divulgação/Racing

O anúncio de Paolo Guerrero no Racing foi no dia 25 de janeiro por meio das redes sociais do clube argentino. O contrato tem vínculo de 1 ano e o salário será de 10 mil dólares.

O atacante peruano afirmou que necessita de uma boa pré-temporada para ter uma preparação eficiente. O principal desafio deste ano é a Copa Libertadores.

Embora ele não conste na lista de relacionados ainda, o camisa 22 tem treinado forte e demonstra ter motivação para realizar uma grande temporada.

Publicidade

Como tem sido a trajetória de Guerrero até o momento nos times?

No Brasil, Paolo Guerrero jogou pelo Corinthians, Flamengo, Internacional e Avaí. Foram 77 gols e 28 assistências em 217 jogos.

Todavia, o ápice foi no clube de Parque São Jorge, pois conseguiu conquistar um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-americana e o tão almejado Mundial de Clubes.

Vale ressaltar que o atacante jogou por algumas temporadas na Alemanha também, cuja melhor participação foi no Bayern de Munique com 5 títulos.

Leia também: Conheça o mistério do armário de Pelé trancado há 50 anos

E na seleção peruana?

Pela seleção peruana, Paolo Guerrero é ovacionado como um grande herói nacional, porque é o maior goleador da história do país com 39 gols em 107 jogos.

Nas competições oficiais, o atacante se tornou artilheiro da Copa América em três edições: 2011, 2015 e 2019. Disputou também a Copa do Mundo de 2018 com 1 gol marcado.

Publicidade

Quer ficar de olho nas informações do Brasil e do mundo? Aproveite que está aqui e leia outros artigos do nosso blog!

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Veja como assistir TV de graça pelo celular

Hoje em dia todos sabem o lazer que é assistir televisão. Veja como assistir TV de graça pelo celular […]

Leia mais
Assistir Big Brother Brasil 2022 pelo celular

Assistir Big Brother Brasil 2022 pelo celular é um dos assuntos mais buscados em toda a rede. Afinal, a […]

Leia mais
6 dicas do Workspace para melhorar a produtividade no trabalho

Você acredita que precisa de mais organização nas tarefas, principalmente as profissionais? Já ouviu falar de como o  Google […]

Leia mais