Publicidade

Conheça o pássaro que canta o Hino Nacional

Você já viu um pássaro que canta o Hino Nacional do Brasil? Isso é algo bem inusitado, não é mesmo? Mas é real. Acompanhe mais sobre a calopsita que tem feito sucesso nas redes sociais!

Quem é o pássaro que canta o Hino Nacional?

O pássaro que tem “bombado” nas redes sociais é o Alfred. O animal se trata de uma calopsita que tem o seu próprio perfil no Instagram. Afinal, não é para menos, Alfred é um grande torcedor de futebol que sabe cantar o Hino Nacional brasileiro. 

Publicidade

A calopsita vive em Caruaru, em Pernambuco, junto com seus donos, a advogada Jakelliny Santos e seu marido. Em resumo, a sua tutora conta que ele aprendeu a cantar o hino nacional enquanto escutava a música em casa. 

“Ele sempre gostou de ficar olhando coisas no celular e aprendeu com os vídeos do YouTube. A gente colocava o vídeo, ele ficava olhando e escutando e depois estava cantando”, conta Jakelliny. 

Leia também: Carne folheada a ouro faz sucesso no Qatar

Pássaro é estrela nas redes sociais

imagem de calopsita Alfred que canta o Hino Nacional

Foto: Reprodução | Instagram (@alfred_psita)

Publicidade

Além disso, o vídeo de Alfred cantando no Instagram já alcançou mais de 34,5 mil visualizações. Um número bem expressivo. Segundo Jakelliny, o pássaro vive com sua companheira Cloe, uma calopsita fêmea que também mora com o casal. 

Enquanto Jakelliny e seu esposo assistiam aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, no Catar, Alfred tomou gosto pelos jogos. Dessa forma, ele entrou na torcida ao som do Hino Nacional.

No entanto, o pássaro cantor não fica só nisso. Ele também aprendeu a cantar outras músicas como, por exemplo, “Atirei o pau no gato” e “Oração pela família”, do padre Zezinho. 

Publicidade

Por fim, ele segue fazendo sucesso no seu perfil do Instagram, onde seus tutores postam sobre dicas de cuidado e alimentação para calopsitas de estimação. 

Quer acompanhar mais notícias e curiosidades?

Então, aproveite e continue navegando em nosso site!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Justiça apreende jatinho de Wesley Safadão

Uma das notícias que mais chamaram a atenção no mundo dos famosos, nos últimos dias, não é nada agradável […]

Leia mais
Barcelona anuncia oficialmente Vitor Roque

O Barcelona anunciou, na última quarta-feira (12), a contratação de Vitor Roque. O atacante do Athlético, no entanto, vai […]

Leia mais
Assista aos jogos do Corinthians pelo aplicativo

Nem sempre é possível acompanhar o Timão presencialmente na Neo Química Arena, não é mesmo?! Mas é possível acompanhar […]

Leia mais