Publicidade

Descubra como recuperar mensagens apagadas no Instagram

Você acabou apagando uma mensagem e se arrependeu? Não se preocupe tanto com isso, pois é possível recuperar mensagens apagadas no Instagram sem tantas dificuldades.

Neste artigo, você vai compreender como isso funciona de fato e, até mesmo, descobrir como pode fazer o processo inverso. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Como recuperar mensagens apagadas no Instagram?

Para que você consiga recuperar mensagens apagadas no Instagram, o ideal é fazer o download do aplicativo WAMR para o seu dispositivo.

Depois da instalação do app, abra-o e aceite os termos e condições de uso. Avance para as telas seguintes ao tocar na seta no canto inferior apontada para a direita.

Na seção “Selecione os aplicativos para monitorar”, marque o Instagram. Avance até chegar às configurações, a fim de ativar arquivos de mídia e leitor de notificações.

Siga as demais orientações da tela do aplicativo para dar as devidas permissões no seu aparelho. Quando tudo estiver pronto, as mensagens via Direct, apagadas ou não, aparecerão.

Publicidade

Como ativar as notificações de apps?

Sempre é bom ressaltar que as notificações do Instagram precisam estar ativas para que o aplicativo WAMR funcione de fato. Isso serve para outros mensageiros também.

Para tanto, basta ir em Configurações, depois seguir o caminho: Apps e notificações > Notificações > Na tela de bloqueio > Mostrar todo o conteúdo das notificações.

recuperar mensagens apagadas no Instagram

Foto: Souvik Banerjee/Unsplash

Leia também: Conheça aplicativo que identifica consumo de álcool pela voz

Como apagar mensagens enviadas no Instagram?

Às vezes bate um certo arrependimento ao enviar uma mensagem no Instagram, não é verdade? Pois bem, para não passar por apuros, existe um modo bem intuitivo de resolver.

No próprio Instagram é possível executar essa tarefa. Quando estiver na conversa, toque na mensagem ou mídia e clique em “Cancelar o envio da mensagem”.

Publicidade

Assim sendo, o conteúdo enviado desaparecerá tanto para quem enviou quanto para quem recebeu. Da mesma maneira que ocorre com o WhatsApp, por exemplo.

Quer aprender outras dicas para aumentar seus conhecimentos na internet? Então, continue navegando no nosso site e leia outros artigos agora mesmo!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Elon Musk promete lançamento de Tesla Phone

Elon Musk mencionou a possibilidade de lançar o Tesla Phone na última terça-feira (29). Isso porque, com a nova […]

Leia mais
Justiça apreende jatinho de Wesley Safadão

Uma das notícias que mais chamaram a atenção no mundo dos famosos, nos últimos dias, não é nada agradável […]

Leia mais
Amazon terá drones para evoluir na logística

A partir de 2024, o céu dos Estados Unidos poderá ficar tomado por pacotes prontos para serem entregues. Esse […]

Leia mais