Publicidade

Assista ao Telecine pelo celular

É um fã de filmes e séries e não desligava a televisão quando um dos principais canais do segmento estava no ar? Pois agora, além da TV, em casa, você pode assistir aos conteúdos favoritos do Telecine de onde estiver. Portanto, veja agora como assistir ao Telecine pelo celular!

Antes, era possível acompanhar a programação por meio de um aplicativo próprio do Telecine. Mas o app foi descontinuado há alguns meses. No entanto, o canal jamais te deixaria na mão e vamos te mostrar uma opção bem interessante.

Publicidade

Telecine no Globoplay

O streaming do Grupo Globo vem se mostrando cada vez mais forte. Não à toa, incorporou também o Telecine em sua plataforma, depois de já contar com serviços como o Premiere (transmissão de futebol) e o Canal Combate (transmissão de lutas). Desde a “união”, mais de dois filmes passaram a ficar disponíveis dentro do Globoplay.

Quando a mudança foi anunciada, o Telecine sinalizou que assinantes não teriam de enfrentar impactos no preço da assinatura.

Publicidade

Como acessar?

Telecine pelo celular

Crédito: Divulgação

Se você já era assinante Telecine, via site ou pelo antigo aplicativo, o acesso continua o mesmo, bastando fazer o login pela interface do Globoplay. É só acessar o site ou app, clicar no ícone de perfil no canto direito e usar sua conta Globo (a mesma já contratada antes) para entrar na plataforma. Nos casos de assinantes por operadoras de TV, é necessário clicar no campo “entrar com operadora”, o que também vai demandar uma conta Globo.

Para fazer o download do app num dispositivo Android, clique aqui. Caso você seja usuário iOS, o link é este.

Publicidade

Gostou da possibilidade de assistir Telecine pelo celular? Assim, você ganha muito em praticidade! Ah, não esqueça de acompanhar outros conteúdos do Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Aprenda a fazer as melhores receitas para o Natal

Já pensando nas receitas para as festas de final de ano? O Natal é uma das comemorações mais especiais […]

Leia mais
Confira como solicitar a CRLV digital em casa

Este método está validado desde janeiro de 2020 onde os condutores de veículos podem realizar um download por via […]

Leia mais
Leilão da Caixa Econômica. Veja como comprar sua moto

A maioria das pessoas hoje têm a necessidade de usar uma moto para se deslocar para algum lugar ou […]

Leia mais