Publicidade

Preços para trocar a bateria do iPhone aumentam. E agora?

Sendo aplicado tanto no Brasil quanto em outros países, a Apple aumentou os preços para trocar a bateria do iPhone, cuja peça já passou da garantia.

Neste artigo, você vai descobrir quanto custará para fazer essa troca de bateria e se isso pode se aplicar a outros modelos. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Preços para trocar a bateria do iPhone aumentam

trocar a bateria do iPhone

Foto: rawpixel.com/Freepik

Quanto custará para trocar a bateria do iPhone?

Basicamente, o serviço ficará 158 reais mais caro, tendo os impostos já inclusos. Essa é uma decisão que afeta o iPhone 13 e as gerações anteriores.

Embora a fabricante não tenha feito um anúncio oficial a respeito das mudanças, o texto na página de suporte já foi alterado.

Publicidade

Ou seja, quem quiser trocar a bateria do iPhone em um valor antigo, necessariamente deve fazer isso até 28 de fevereiro deste ano.

Por que houve esse aumento?

Na maioria dos celulares disponíveis no mercado especializado, a troca de bateria mediante ao suporte técnico é algo bem comum. Isto é, não somente com aparelhos da Apple.

Com o uso intenso da peça, a capacidade original vai declinando ao ponto de necessitar de uma substituição, a fim de deixar o smartphone funcionando como novo.

Leia também: Confira 5 dicas para economizar e dar alívio ao seu bolso

Outros aparelhos serão afetados também?

A partir de 1º de março, a Apple também alterará o preço para trocar a bateria de aparelhos como MacBook e iPad, que são modelos de grande sucesso da companhia.

Publicidade

No caso do MacBook Air, por exemplo, o aumento será de 235 reais. Enquanto isso, o aumento na troca de bateria do iPad será na faixa de 200 reais.

Gostou de saber dessa informação? Quer ficar de olho em outras novidades? Aproveite que está aqui e leia outros artigos do nosso portal!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como receber benefício Bolsa do Povo Educação

O Governo de São Paulo está oferecendo o benefício Bolsa do Povo Educação que contará com mensalidades de R$500 […]

Leia mais
Veja como comprar sua moto no leilão Bradesco

Adquirir motos de leilão apreendidas pelo Banco Bradesco, pode ser uma ótima escolha para as pessoas nesta pandemia. De […]

Leia mais
Auxílio Emergencial é prorrogado por mais três meses. Veja como solicitar

O Presidente da República informou a edição do decreto nesta segunda-feira (5), que prorrogará em período de 3 meses […]

Leia mais