Publicidade

Assista UFC ao vivo pelo celular

O Ultimate Fighting Championship (UFC) é a mais popular organização de Artes Marciais Mistas (MMA – Mixed Martial Arts, na sigla em inglês) do mundo. Portanto, se você quer descobrir uma maneira para assistir as lutas pelo celular, acompanhe este artigo.

Mas antes, é importante destacar que o UFC realiza eventos com cada uma de suas categorias de peso, envolvendo jiu-jitsu, judô e karatê, além de boxe, Wrestling, muay thay e tae kwon do.

Publicidade

Com isso, também é interessante frisar que, atualmente, são realizados 12 eventos numerados da modalidade, um por mês.

No Brasil, o evento é bastante popular e se você é um dos fãs do esporte, veja os principais aplicativos que transmitem UFC ao vivo pelo celular. Confira!

Como assistir UFC ao vivo pelo celular?

Saiba quais são os principais aplicativos que transmitem as competições ao vivo!

  1. Combate

O Combate é um app da Globo. Por meio dele, você pode assistir a todos os eventos da organização ao vivo. Para isso, acesse a loja de aplicativos do seu celular Android ou iOS e fazer o download.

Publicidade

No aplicativo, você encontra:

  • Primeiramente, informações a respeito das competições, como a classificação dos lutadores e as datas dos eventos, por exemplo;
  • Em seguida, você tem acesso a uma programação 24 horas, documentários, lutas históricas e séries;

No entanto, para ter acesso a esse conteúdo, você deve fazer uma assinatura no Combate no plano anual e o valor pode variar de R$ 39,90 a R$ 69,90.

Quem possui TV por assinatura da Vivo, Claro, Sky, Oi ou DirectvGO, pode incluir o Combate em seu plano.

  1. UFC Fight Pass

Em janeiro de 2023 os fãs das competições de luta terão uma nova maneira de assistir ao UFC ao vivo pelo celular. Chega ao Brasil, no início do próximo ano, o UFC Fight Pass. E se você tem interesse, já pode fazer um cadastro gratuito, no site oficial da plataforma.

O UFC Fight Pass transmitirá todos os eventos numerados, torneios da modalidade e irá exibir conteúdos exclusivos para os assinantes. Para isso, serão oferecidos planos de assinatura mensal e anual.

Publicidade

Para saber mais sobre as plataformas que transmitem UFC ao vivo pelo celular, acesse os sites oficiais do Combate e do UFC Fight Pass.

Confira mais curiosidades sobre esportes e tecnologia no Jornal Manchete!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Leilão de Motos da Caixa Econômica Federal

Você tem o sonho de ter uma moto própria mais não sabe como conseguir? Vamos te ajudar com isso […]

Leia mais
Veja como ouvir rádio pelo celular

Veja como ouvir rádio pelo celular e se deliciar com os programas nacionais e internacionais. Afinal, com a internet, […]

Leia mais
Confira os 5 filmes internacionais indicados para Oscar 2023

É amante das telinhas e das produções audiovisuais? Então esse artigo é feito para você. Até porque, estamos próximos […]

Leia mais