Publicidade

Veja como assistir a TV Globo grátis pelo celular

Com a tecnologia avançada veja como assistir a TV Globo grátis pelo celular. A Rede Globo de Televisão criou uma plataforma que transmite as programações ai vivo através da internet por meio de aparelhos eletrônicos. Contando com o modelo Freemium, a Globoplay permite que o usuário acesse todo os serviços grátis por meio de IOS ou Android ou até computador. Lembrando que as Smart TVs também consegue ter o mesmo acesso.

Com o objetivo de satisfazer os usuários, a Globoplay  é uma plataforma que permite acesso aos telejornais, novelas, séries, e todo conteúdo exibido na TV Globo. No aplicativo você consegue assistir as programações em tempo real e até programas gravados de uma forma totalmente grátis.

Existe também a possibilidade de assinar um conteúdo exclusivo e pagar uma mensalidade para permitir acesso aos capítulos completos de novelas, desenhos, programas, esportes, séries, shows e muito mais conteúdos exclusivos dentro da plataforma.

Publicidade

Aqui vamos te mostrar tudo sobre o aplicativo GloboPlay, os valores das mensalidades, como realizar cadastros na plataforma, como assistir aos programas online e esclarecer dúvidas frequentes dos usuários.

Veja como assistir a TV Globo- Quais os valores da mensalidade da GloboPlay?

Para ser um assinante você precisará escolher entre dois tipos de pacotes: A GloboPlay + canais ao vivo ou somente a GloboPlay tradicional. Poderá ter acesso da plataforma por meio do site da GloboPlay ou através do aplicativo disponível para celulares (IOS ou Android) além de outros dispositivos.

Em caso de optar somente pelo conteúdo da Tv Globo + filmes e séries que são disponibilizados na plataforma o valor da mensalidade será R$ 21,90. Se o usuário escolher o conteúdo completo da GloboPlay + os canais ao vivo Globosat o valor será um pouco maior R$ 49,90.

Veja como assistir a TV Globo- Como fazer o cadastro na GloboPlay?

Ao acessar o site para se cadastrar na GloboPlay clique em “cadastre-se” no canto esquerdo de sua tela, Outra maneira de se cadastrar é por meio do aplicativo GloboPlay onde você preenche uma ficha com data de nascimento, nome completo, e-mail e criar uma senha.

Publicidade

Outra maneira simples é por meio de login com seu usuário do Facebook, somente escolhendo a opção “Entrar com o Facebook” e pronto, seu cadastro será realizado com sucesso.

Como realizar a assinatura da GloboPlay?

Para esta opção será preciso entrar na plataforma com o cadastro criado e clicar em “Assine já”. Lembrando que a GloboPlay disponibiliza 7 dias grátis para experimentar, ou seja, será preciso preencher todos os dados da assinatura, pois esses dias só vão servir para teste do usuário e poderá ser solicitado o cancelamento da assinatura a qualquer hora totalmente online e sem custo nenhum.

Vale lembrar que é sempre bom ter em mãos o seu login e senha para se conectar em outros dispositivos, já que no aparelho utilizado em casa é possível colocar a opção de lembrar a senha. Em seguida o próximo passo é a forma de pagamento. É somente preencher seus dados bancários do cartão e escolher a opção crédito ou débito.

Ao concluir a sua assinatura é importante que leia com atenção o contrato de pagamento, onde você vai encontrar informações para esclarecer dúvidas frequentes. É isso, sua assinatura está pronta para acesso.

Como ver a TV Globo online gratuitamente?

Esta opção é aberto para todos usuários. A TV Globo disponibiliza acesso grátis as transmissões ao vivo, assim você pode assistir o futebol, novelas, filmes e outros.

Lembrando que para ter acesso as programações da TV Globo, precisará realizar seu cadastro corretamente para ficar por dentro de todas informações e novidades do canal.

Dúvidas frequentes

1- Como realizar o cancelamento da GloboPlay?

No caso de estar no período de 7 dias grátis, é possível cancelar através do “minha conta”. Basta ir em “assinaturas” em seguida “dados da assinatura” e depois clicar em ”cancelar degustação”.
Já para os usuários que passaram dos 7 dias grátis, o procedimento será o mesmo, porém se o cancelamento foi realizado após o pagamento da mensalidade, os serviços estarão liberados até o próximo vencimento de sua assinatura.

Publicidade

2- Quais os conteúdos liberados na GloboPlay?

Nela você encontra as categorias seguintes: novelas, humor, cinema, séries, infantil, reality shows, jornalismo, variedades, especiais e esportes. A publicação das atrações vem depois da exibição dos programas na TV Globo, ou seja, será realizado normalmente a publicação em até duas horas após o fim dos programas na TV. Lembrando que fica disponível o acesso 24h ao conteúdo pay per view do Big Brother Brasil.

3- Por que tenho que assinar a GloboPlay?

Caso ser um grande fã da programação da Tv Globo, a assinatura do GloboPlay pode ser uma ótima opção para não perder nenhum programa favorito. Também será disponibilizado o acesso a todo conteúdo da Globo online, podendo escolher o lugar e horário para assistir as suas programações favoritas. Tudo isso fora outras funções que a plataforma oferece para o usuário.

LEIA TAMBÉM:

Considerações finais

Nosso objetivo foi ter ajudado você com dicas e informações sobre a GloboPlay que está com novos usuários cada dia mais. Buscamos sempre informações de qualidade e atualizadas para ter sempre uma transparência com os leitores, qualquer informação ou dúvidas entre em contato conosco. Até logo!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça sua versão careca na tela do celular

Se você é do tipo que curte uma gracinha nas redes sociais ou tirar onda da cara dos amigos, […]

Leia mais
Aplicativos para encontrar seu sósia – Veja!

Sabemos que não é fácil encontrar um irmão gêmeo andando por aí, não é mesmo? A não ser que […]

Leia mais
Aplicativo para encontrar canos

Encontrar canos na parede pode ser crucial durante reformas ou instalações em casa. Evitar danos acidentais a encanamentos ou […]

Leia mais