Publicidade

Veja como assistir TV de graça pelo celular

Hoje em dia todos sabem o lazer que é assistir televisão. Veja como assistir TV de graça pelo celular sem precisar sair de casa. Muitas pessoas tem uma baixa condição financeira para adquirir aparelhos ou algo do tipo e precisa encontrar uma saída com a ajuda do aparelho celular. Com a inovação digital e com a pandemia nos últimos anos, os aplicativos vem ganhando muita força pelos usuários.

Por acaso se você têm esse tipo de gênero e adora estar por dentro de todas as notícias do mundo, você está lendo o artigo certo. Vamos te mostrar mais abaixo uma lista com alguns aplicativos que vai te ajudar assistir televisão sem precisar levantar da cama com apenas o seu celular. Aqui vamos te ensinar a sintonizar nos programas famosos, novelas, jornais, futebol e outros canais.

Neste século que vivemos, a tecnologia passou a ser um meio muito utilizado pelo ser humano tanto para necessidade como para lazer. Com isso, a pessoa que têm um celular ou tablet nos dias de hoje com acesso à internet, consegue ver seus canais preferidos em qualquer lugar do mundo.

Publicidade

Em caso de mais informações para saber quais aplicativos usar e como instalar de forma fácil e prática, continue lendo este texto até o fim!

Apps gratuitos para assistir TV no celular

Veja como assistir TV de graça- Brasil TV ao vivo

Com disponibilidade apenas para sistemas operacionais Android, o Brasil TV ao Vivo libera alguns principais canais brasileiros para os usuários, sendo eles:

SBT;
Rede Globo;
Record TV e alguns outros canais.

Lembrando que você terá opção para baixar seus programas preferidos já transmitidos há algum tempo quantas vezes você querer.

Veja como assistir TV de graça- Bandplay

Criado através da emissora famosa Band TV, o aplicativo Bandplay está disponível para baixar tanto pelo sistema IOS quanto para Android. Neste app você vai conseguir ter acesso aos programas da emissora diretamente em tempo real tudo pelo celular. Alguns deles são:

Documentários;
Esportes;
Notícias, entre outros gêneros.

Publicidade

Como o aplicativo da Bandplay é totalmente gratuito, você pode ter acesso a todos os programas da emissora pelo celular sem pagar absolutamente nenhum real.

SBT Vídeos

Este maravilhoso aplicativo é capaz de mostrar toda programação transmitida e todos os horários específicos de cada programa ao vivo. São alguns deles:

Desenhos;
Entrevistas;
Notícias.

Criado pela emissora da SBT, este app incrível está disponível tanto para sistemas IOS quanto para Android.

PlayPlus

Muito parecido com o app do Globo Play, o aplicativo chamado PlayPlus têm a opção também de todos os usuários assistir as programações em tempo real assim como os programas favoritos transmitidos na emissora ao vivo. Com origem da Rede Record, este aplicativo foi criado tanto para sistema Android quanto para IOS.

Este aplicativo também estará disponível as opções de rádios e alguns canais fechados por assinatura. Você poderá ter acesso a essas transmissões, algumas delas como:

PlayKids;
Disney Channel;
ESPN e alguns outros.

Em caso de interesse para baixar o aplicativo, basta ir até a loja de apps do seu aparelho celular e seguidamente procurar pelo espaço de pesquisa e digitar o nome “PlayPlus”. Em seguida selecionar a opção baixar ou obter. Depois de realizar o cadastro corretamente, será disponibilizado 1 mês gratuito para teste do usuário e ao acabar este prazo poderá optar em realizar uma assinatura pela plataforma com acesso a todo conteúdo exclusivo com um valor de investimento de apenas R$ 32,80 mensais.

Publicidade

GloboPlay

Este aplicativo foi criado pela Rede Globo e contém todos os conteúdos exclusivos da emissora disponibilizado na plataforma de acesso móvel, tais eles como:

Filmes;
Séries;
Jornais;
Novelas;
Esportes.

Criado pela famosa emissora Rede Globo desde 2015, este app de streaming que é sucesso está disponível para os sistemas Android e IOS. Basta procurar em sua loja de aplicativos.

LEIA TAMBÉM:

Para ter acesso em todo conteúdo e assistir seus programas a onde quiser e a hora que preferir, baixe o aplicativo pelo celular ou tablet e faça seu cadastro. Vale lembrar que para ter acesso completo na plataforma e ter acesso as transmissões exclusivas, basta realizar uma assinatura de 49,90 mensais.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Como comprar carro no Leilão do Bradesco

Se você sempre teve curiosidade de como comprar um carro no leilão de veículos do Bradesco, saiba que pode […]

Leia mais
Leilão de Carros da Receita Federal

Se você deseja comprar um carro para passear, levar a família para viajar, ou ainda se deslocar de forma […]

Leia mais
Veja como mudar seu gênero pelo celular

Se você é do tipo curioso e quer saber como mudar seu gênero pelo celular, então, esse artigo é […]

Leia mais