Publicidade

Veja como comprar sua moto no leilão Bradesco

Adquirir motos de leilão apreendidas pelo Banco Bradesco, pode ser uma ótima escolha para as pessoas nesta pandemia. De forma simples e com baixo custo, é possível comprar sua primeira motocicleta ou até mesmo trocar por outra moto da sua preferência.

Com facilidade e praticidade, a opção de leilão de motos necessita de muito conhecimento e entendimento do assunto na hora de participar do evento para maior qualidade no seu negócio.

Vamos te mostrar as vantagens de adquirir uma moto de leilão, quais as etapas para adquirir o veículo sem se arrependimentos futuros, para uma melhor eficácia nas informações das melhores opções de leilões de motos de cada região.

Publicidade

Em caso de conhecer algumas pessoas que se interessam em adquir motos de leilão, mostre este artigo para eles.

Sobre o Banco Bradesco

Em formato de sociedade anônima, o Banco Bradesco é uma tradicional instituição financeira que têm sua sede histórica na cidade de Osasco em São Paulo. Com sua fundação em março de 1943 em Marília no interior de São Paulo, o projeto foi iniciado pelo visionário Amador Aguiar que conseguiu ajudar muitas pessoas até hoje.

O Banco Bradesco é um dos melhores e maiores grupos financeiros que atua no Brasil comparados a algumas instituições, além de possuir uma posição destaque na administração de recursos mercadológicos, algo muito importante.

Lembrando que o Banco Bradesco atua em várias frentes, inclusive no leilão de motos.

Publicidade

Porque as motos vão para o Leilão?

Assim como acontece em diversas instituições financeiras, o Banco Bradesco disponibiliza várias linhas de crédito para serviços de financiamento de motos em diversos segmentos assim como outros bancos como: Santander, Itaú, Banco do Brasil, Caixa.

O que acontece em muitas ocasiões é o fato das pessoas não conseguir quitar os valores das parcelas negociadas, devido a isso, fica toda responsabilidade da instituição financeira vinculada no contrato, retornar o veículo ao seu patrimônio.

Com o objetivo de economizar com prejuízos causados, o banco coloca as motos em leilões para que neste tipo de comercialização possa haver as modalidades de empréstimo, o que é muito interessante para a instituição financeira.

Porque escolher Leilão de Motos?

Com principal foco na oportunidade, a participação nos leilões de motos que são apreendidas pelo Banco Bradesco pode ser uma chance de comprar motos sem defeitos, em bom estado de conservação e o mais importante por até metade do valor estipulado na tabela FIPE. Em algumas ocasiões o veículo poderá sair menor que 50% do valor de mercado.

Nos leilões existem motos conservadas para quem vai adquirir a primeira motocicleta e também motos mais usadas e enquadradas como “sucatas”, onde é utilizado para retirada de peças e outros acessórios.

Por ser uma oportunidade interessante, poderá haver alguns detalhes de início que pareça um pouco complicado porém não é. Esses leilões de motos são eventos com descrições profissionais da área. Portanto, veja abaixo as etapas para você participar desse mundo dos leilões.

Como Participar?

Quem organiza esses leilões das motos apreendidas não é o banco em si. Esses eventos são necessários conhecimentos e estrutura para organização.

Publicidade

Portanto, os parceiros do Banco Bradesco conhecidos como casas de leilão são responsáveis por toda realização do evento.

Porém, é sempre bom estar atento a todas informações das casas de leilão de seu estado. As empresas que possuem parcerias com a instituição financeira disponibiliza todo o acesso de informações com segurança e tranquilidade através do site oficial disponibilizado.

Serviços

Em caso de dúvidas ou para conhecer mais afundo as casas de leilões oficiais, navegue através do site oficial do Bradesco e fique por dentro de tudo.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Alexandre Pato é apresentado no São Paulo

O mundo do futebol é sempre cheio de novidades e a notícia da vez é que Alexandre Pato é […]

Leia mais
Veja o calendário do Auxílio Brasil 2023

Se você é beneficiário do Auxílio Brasil e ainda tem dúvidas sobre quando deve receber o pagamento, está no […]

Leia mais
Aplicativo para ajudar na saúde e bem-estar!

Aplicativo para ajudar na saúde e bem-estar é uma excelente maneira de estar por dentro de tudo que acontece […]

Leia mais