Publicidade

Veja como criar figurinhas do whatsapp pelo celular

Atualmente o whatsapp é o maior meio de comunicação utilizado em todo o mudo. Servindo tanto para nos aproximar de quem amamos e está longe quanto de quem está perto. Veja como criar figurinhas divertidas para compartilhar com os amigos e familiares.

Dentre as ferramentas do aplicativo como: ligações e chamadas de vídeos, a que mais se destaca são as figurinhas.

Por conta do grande sucesso têm usuários que chegam a se comunicar apenas com as figurinhas. Só que o mais interessante nisso tudo é que existem aplicativos que te possibilita criar sua própria figurinha, seja por meio de fotos da sua galeria ou até mesmo memes e vídeos que tenha salvado.

Publicidade

Quer saber quais são esses apps? Leia esse artigo até o final que vamos lhe apresentar quais são os 4 melhores!

Melhores apps para criar figurinhas no whatsapp

Veja como criar figurinhas- Sticker.ly

O Sticker.ly é um aplicativo que está disponível para download tanto para Android quanto iOS. Dentro dele você poderá criar suas figurinhas preferidas com GIF ou fotos, e ele também disponibiliza de figurinhas já prontas para compartilhamento.

Além disso, ele possibilita o usuário incluir emojis e textos em suas figurinhas e passa por um processo de finalização onde é removido o fundo da foto, um recorte é feito automático e por fim os usuários podem salvar e compartilhar as figurinhas por meio de links.

Veja como criar figurinhas- Sticker Marker

Similar ao Sticker.ly, o Sticker Marker têm uma interface muito simples e fácil de se usar e também disponibiliza o compartilhamento das figurinhas criadas.

Publicidade

Dentro dele você poderá criar pacotes com até 30 figurinhas podendo usar vários recursos como:

• Criar versões animadas;
• Inserir texto;
• Cortar;
• Remover fundo automaticamente entre outros;

O Sticker Marker é um app disponível para download nos sistemas iOS e Android.

Top Figurinhas

Além de ser um dos aplicativos mais queridinhos do momento com o Top Figurinhas você pode capturar uma foto diretamente da câmera ou até mesmo utilizar foto ou vídeos que já estão salvo em sua galeria.

O top figurinhas é um app rápido e prático de usar, além de possuir duas versões para melhor lhe atender como: a versão gratuita onde disponibiliza para o usuário o carregamento de 3 figurinhas por pacote contendo anúncios e a versão plus, onde disponibiliza o carregamento de ate 30 figurinhas de uma única vez e sem anúncios.

Esse aplicativo pode ser baixado tanto em sistemas Android quanto iOS.

Publicidade

4. Mirror

Esse app também permite que o usuário crie figurinhas, porém ao contrário dos outros são figurinhas no estilo de caricaturas. Dentro dele o usuário poderá usar a própria câmera do celular para capturar o rosto e poderá alterar alguns traços como:

  • Nariz;
  • Cabelo;
  • Olhos entre outros;

Com o Mirror além de poder incluir textos e acessórios como os apps citados a cima o usuário poderá encaminhar as figurinhas para suas redes sociais como:  Facebook, Snapchat, Instagram, Whatsapp entre outras.

LEIA TAMBÉM:

Pronto! Agora que você aprendeu como criar suas figurinhas, faça o teste e divirta-se com seus amigos e familiares sem precisar sair do conforto de sua casa.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Instagram e WhatsApp terão chamada de vídeo por avatar em 2023

Neste mês de outubro, a empresa Meta anunciou uma novidade interessante para 2023: tanto o WhatsApp quanto o Instagram […]

Leia mais
Como identificar plantas por imagem usando apenas o celular

Muitos brasileiros atualmente têm como o cultivo de plantas um novo hobby durante a pandemia. Afinal, com o isolamento […]

Leia mais
Conheça a internet 6G. A nova tecnologia que vai agilizar as redes!

Conheça a internet 6G. A nova tecnologia que vai agilizar as redes e já movimenta o mercado brasileiro e […]

Leia mais