Publicidade

Veja como simular a cor do esmalte nas unhas

Sabe aquela dúvida sobre qual a cor do esmalte na hora de ir na manicure aos finais de semana? A partir de hoje você não terá mais essa dúvida, abaixo vamos te mostrar como simular a cor do esmalte através o seu celular.

Você já passou pela indecisão se a cor do esmalte vai combinar e ficar bonito em suas unhas? Sabia que você pode testar o resultado final pelo celular? Vamos te mostrar como.

A tecnologia vem avançando cada vez mais e lançando aplicativos que facilitam o nosso cotidiano. Hoje em dia existe vários temas disponíveis para download como: criação de gifs, construção, edição de fotos entre muitos outros.

Publicidade

Portanto, a área da saúde e beleza não ficaram de fora dessas maravilhosas inovações. Aplicativos de que dão dicas de saúde e beleza, que muda a cor do cabelo entre outras várias opções. Dentre todos foi lançada a possibilidade de simular como ficará a cor do esmalte em sua unha através de um aplicativo.

A maioria das mulheres fazem a unha semanalmente, há também quem prefere fazer as unhas sozinha dentro de casa e as que preferem de fazer no salão de beleza. A primeira coisa a ressaltar é que fazer as unhas precisam de muita atenção, afinal elas precisam de cuidados especiais.

Ate porque não é somente passar o esmalte, você precisa manter suas unhas fortalecidas, hidratadas e ter um cuidado especial com as cutículas para não sofrer com incômodos.

Por conta disso, grande parte das mulheres escolhem pacotes mensais para fazer as unhas toda semana no  salão de beleza, tendo assim uma praticidade maior e um preço melhor. Entretanto a dúvida é sempre a mesma na cabeça das mulheres: qual a cor de esmalte passar? Sem contar as  vezes que você comprou uma cor de esmalte e no final não combinou com o seu gosto.

O simulador online veio para facilitar essa escolha, pois com ele você poderá testar as cores que estiver com dúvidas antes de fazer o procedimento pessoalmente.

Abaixo ensinaremos o que é esse simulador e como realizar os testes das cores que estão disponíveis nas unhas.

Publicidade

Como usar o simulador de esmalte pelo celular?

• O simulador pode ser utilizado através do site oficial da empresa Risqué;

• Ao visitar o site, você encontrará 5 opções de tons de pele no lado esquerdo da tela;

• À direita, você encontra os tons de esmalte da marca;

• Ao navegar no site, primeiro escolha a cor que melhor combina com o seu tom de pele;

• Em seguida, selecione a cor do esmalte que deseja testar nas unhas;

• Você pode acessar informações sobre a cor selecionada nas opções do Simulador de Esmalte;

• Após completar a simulação, você poderá optar por adquirir o esmalte testado diretamente no site.

Publicidade

A tecnologia de trocar as cores das unhas pelo celular com toda certeza irá facilitar a vida de muitas mulheres que sempre têm a dúvida de qual cor usar e as vezes não gostam do resultado final.

Basta navegar no site oficial da Risqué, seguir o passo a passo e conhecer as cores disponíveis para teste. São muitas opções de cores para você escolher e se divertir com este app sensacional.

Pronto! Agora que mostramos para você como simular a cor de suas unhas utilizando o seu celular, comece agora a testar as cores para suas unhas do final de semana.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts

Sabe aquela dúvida sobre qual a cor do esmalte na hora de ir na manicure aos finais de semana? […]

Leia mais

Sabe aquela dúvida sobre qual a cor do esmalte na hora de ir na manicure aos finais de semana? […]

Leia mais

Sabe aquela dúvida sobre qual a cor do esmalte na hora de ir na manicure aos finais de semana? […]

Leia mais