Publicidade

Veja como simular barba pelo celular

A barba vem se destacando no meio masculino nos últimos tempos e por conta disso pode ser conhecida como a maquiagem do homem nos dias de hoje.

São vários tipos de estilos: rala, cheia, marcada, seja ela qual for, vem conquistando as mulheres. Desde que seja bem cuidada, é óbvio.

Hoje em dia é possível encontrar várias barbearias especializadas nos cuidados com a barba, além disso existe até perfis nas redes sociais, blogs e até sites com dicas sobre esse assunto. Porém, para ter a barba dos sonhos não é somente deixar os fios crescerem. Todos os cuidados com os fios vão definir a qualidade do seu charme.

Publicidade

O estilo deve ser pensado com carinho, até porque existem várias maneiras de utilizar barba. É essencial  manter os fios saudáveis e adotar cuidados diários para que consiga ter uma barba de estilo e bonita.

Neste artigo vamos ensinar você colocar barba e satisfazer seu sonho de ser barbudo com apenas o celular em mãos no conforto de sua casa.

Por conta disso, você não vai mais precisar esperar a barba crescer para saber se vai ficar bonito ou não. Este fenômeno vem agradando muitos usuários que sonham em ter aquela barba fechada com estilo.

Onde consigo simular a barba?

A seguir, vamos listar alguns apps e simuladores online para que consiga ver esse resultado fantástico.

Publicidade

Beardify

Este app é disponível para iOS, Windows Phone e Android. Com o Beardify você pode simular uma barba bem feita em seu rosto com apenas alguns cliques na tela.

O app disponibiliza vários estilos diferentes de barbas para escolher, basta baixar o app e seguir todos os passos para simulação da sua barba maravilhosa. Tudo é muito prático e seguro, e você ainda consegue salvar a foto na galeria do seu celular para compartilhar em suas redes sociais com seus amigos.

Make me Bearded

Você também pode optar pelo Make me Bearded, porém é disponível apenas para Android. Para fazer a simulação basta tirar uma foto pelo próprio app ou escolher alguma foto da sua galeria para simular. Com este maravilhoso aplicativo você poderá adicionar diferentes estilos de barbas e conhecer seu verdadeiro visual por trás desses fios.

Virtual Beard

O Virtual Beard estará disponível pelo navegador do seu computador e nele você poderá fazer a mesma simulação dos demais aplicativos citados acima.

Selecione uma foto de perfil favorita e utilize o joystick localizado na parte inferior da tela para testar os diferentes estilos de barbas e bigodes.

Beard Simulator

Parecido com o Virtual Beard, o Beard Simulator é um simulador online e é muito prático para usar.

Basta você fazer o upload de uma foto na galeria do celular e escolher entre cinco estilos de barbas diferentes. Para finalizar  junte corretamente os pelos em seu rosto e veja o resultado dessa diversão.

Publicidade

Beard Photo Editor Studio

Beard Photo Editor Studio é um app bem completo, com vários recursos e estilos de barba atualizados para sua simulação. Nele você consegue também trocar a cor.

Desde o cavanhaque ralo ate a barba estilo “lenhador”, são várias as opções para testar e escolher qual a melhor para o seu rosto. Este app esta disponível apenas para o sistema Android.

Opções é o que não falta né? Agora você vai conseguir saber qual estilo de barba se enquadra melhor ao seu rosto.

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Taxa de desemprego continua caindo no Brasil

A taxa de desemprego caiu para 8,7% no último trimestre, a menor desde 2015. Confira também o novo recorde […]

Leia mais
Conheça o Sheik que convive com leões

Se você ama natureza e ama ter bichinhos de estimação dentro de casa, precisa conhecer o sheik que convive […]

Leia mais
Você tem direito ao Vale Gás? Descubra.

Para quem ainda não conhece, o Vale Gás é um programa social que ajuda diversas famílias brasileiras a terem […]

Leia mais