Publicidade

Confira como simular tatuagens pelo celular

Para aqueles que são apaixonados por tatuagens, os aplicativos de tatuagens são muito populares. Não importa se você já tem muitas tatuagens ou se está criando coragem para fazer o primeiro desenho em sua pele, o grande alvo nesses programas permite que você imagine as mais diversas opções de design da maneira que você preferir antes de fazer a sessão de tatuagem. Aplique a imagem na foto da pessoa de forma que você tenha um conceito próximo ao realismo para visualizar o resultado, o que vai ajudar muito na sua escolha e te dar muita inspiração.

Apesar dos traumas ao fazer as tatuagens, este aplicativo pode ajudar você tomar coragem para fazer aquele desenho que tanto sonha mais tem medo.

Publicidade

Se você quer ver como irá ficar as tatuagens no seu corpo antes mesmo de entrar dentro do estúdio, leia este texto com atenção até o final!

Como é que isso funciona:

O dispositivo precisa desenhar um emoji quadrado na pele para que o algoritmo possa reconhecer a localização exata. Feito isso, a visualização realista aplica o design à imagem da pele, que ainda pode ser editada. O aplicativo suporta, mas de forma limitada, a movimentação de áreas para tornar a visualização mais anatômica. Veja abaixo alguns dos aplicativos para simular as tatuagens:

Simulador de fotos de tatuagem

Este é um dos melhores aplicativos para simular tatuagens de fotos e pode ser baixado do site oficial do Google Play. Use este aplicativo para experimentar novas tatuagens ou ver como seria se todo o seu corpo estivesse coberto por tatuagens!

Suas principais funções:

Publicidade

Teste rápido de tatuagem: as tatuagens pré-selecionadas permitem que você edite rapidamente. Você tem opções para tribos, animais e símbolos.

Tatuagem de texto personalizado: você pode escrever qualquer texto e aplicá-lo como uma nova tatuagem. Existem muitos estilos de fonte disponíveis.

INKHUNTER- Experimente um desenho de tatuagem

INKHUNTER é um aplicativo super simples que pode usar a tecnologia de realidade aumentada para fazer tatuagens de aparência real em tatuagens virtuais usando seu editor de fotos avançado. O aplicativo pode projetar qualquer desenho de tatuagem em qualquer parte do seu corpo, permitindo que você veja como fica antes de realmente entrar na sua pele.

Disponível para download na versão para iPhone, essa versão foi aprimorada, e o aplicativo acaba de ganhar a versão para Android, simplesmente tudo gratuito!

Tattoo do é uma das principais plataformas de inspiração, tem as melhores tatuagens de sempre e vários artistas consagrados de todo o mundo. O aplicativo localiza estúdios e tatuadores por cidade e funciona como uma rede social para compartilhar arte, salvar ideias favoritas e promover conexões entre profissionais.

Publicidade

Mo You

A vantagem do InkYou é que ele foi desenvolvido para a publicidade e compra desse estilo de tatuagem. Os tatuadores de todo o Brasil podiam escolher entre milhares de designs de tatuagem.

Ele pode ser baixado na versão Android e na versão iOS. E tudo isso é gratuito.

Agora que você sabe baixar todos os aplicativos, faça o teste e divirta-se com seus amigos e familiares!

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
Conheça sua versão careca na tela do celular

Se você é do tipo que curte uma gracinha nas redes sociais ou tirar onda da cara dos amigos, […]

Leia mais
Tratamento Odontológico e Implante dentário Grátis

Que saúde bucal é importante, todo mundo sabe. No entanto, como a maioria dos procedimentos odontológicos tem um alto […]

Leia mais
De 10 trabalhadores, apenas três sabem que vão ser substituídos pela nova tecnologia.

De 10 trabalhadores, apenas três sabem que vão ser substituídos pela nova tecnologia. Apesar dessa ser uma notícia um […]

Leia mais