Publicidade

Veja como transformar fotos reais em desenho

Nos dias atuais o que vem fazendo sucesso nas redes sociais é o tal aplicativo para transformar fotos em desenho sem sair de casa com celular em mãos.

Agora você pode fazer parte desse novo sucesso dos smartphones.

Abaixo vamos te mostrar como é fácil usar este aplicativo e as etapas para você transformar suas fotos em figuras animadas.

Também iremos te mostrar o aplicativo que se tornou febre entre os internautas, chamado “Voilá Al Artist”.

Publicidade

Para baixar o aplicativo é simples, rápido e está disponível para as versões IOS e Android .

Com celular em mãos, basta pesquisar na sua galeria de aplicativos o “Voilá Al Artist”, escolha opção OBTER ou BAIXAR.

Com objetivo de transformar fotos reais em desenhos, esse aplicativo poderá ser classificado como cartoon ou até mesmo uma pintura de séculos atrás pelas habilidades de edição.

Você pode optar por selecionar uma foto na sua galeria do celular ou tirar uma selfie. Lembrando que você pode utilizar fotos de artistas ou famosos. A imagem escolhida para edição do aplicativo é você quem seleciona.

Essas fotos poderão ser feito em 3D e poderá ser armazenado na galeria do seu aparelho celular, e também poderá ser compartilhado em suas redes sociais, como Facebook, Instagram ou WhatsApp.

Quando selecionar a foto desejada para edição, o próprio aplicativo irá transformar foto em desenho, exibindo até 3 resultados diferentes.

Então vamos te ensinar como usar o Aplicativo de transformar foto em desenho passo a passo ok?

Publicidade

No App Store ou Google Play do seu aparelho celular procure pelo aplicativo e faça o download. Em seguida abra o aplicativo selecione a opção que deseja, no caso desenhos, e clique em “Continuar”.

Logo após isso, “selecione a foto” para continuar edição, selecione “Grant Permission” para habilitar o acesso da câmera do seu celular com o aplicativo ou selecione a foto desejada em sua galeria.

Após selecionar a imagem ou selfie iremos para próxima etapa.

Depois de ter selecionado a imagem desejada, enquadre a foto na forma correta, com o rosto centralizado nas marcações, para que obtenha sucesso nos detalhes do desenho, e selecione o botão “fazer a foto”.

Logo em seguida, o aplicativo irá iniciar a transformação das fotos em desenhos. Em uma grade de quatro opções, as imagens aparecerá para você com 3 imagens editadas.

Nessa grade aparecerá uma foto original que você escolheu, o resto que aparecer será as edições realizadas para você verificar como ficou cada uma.

Lembrando que você também pode armazenar esta edição.

COMO SALVAR A FOTO EDITADA?

Para conseguir armazenar a imagem editada e até mesmo compartilhar em suas redes sociais, você deverá clicar no botão “Salvar”, localizado no canto direito superior de sua tela.

Se você selecionar essa opção poderá escolher o destino dessa imagem, tanto salvar quanto compartilhar nas suas redes sociais como Instagram, Facebook ou WhatsApp.

Poderá ser realizado outros tipos de funções animadas nesse aplicativo, como dissemos esse é um aplicativo bastante completo.

Publicidade

Também poderá ser feito caricaturas, modelos de renascentista de pinturas dentre outros. Você irá ter vários outros recursos além de transformar fotos em desenho.

Existem outros tipos de aplicativos para a mesma função de transformar fotos em desenhos, porém com recursos distintos e não com a mesma eficácia.

Outros aplicativos parecidos são Cartoon Câmera, Remini, PicsArt, Photo Lab entre outros disponíveis no seu shopping de aplicativos.

Como agora você já sabe os aplicativos usados para transformar fotos em desenho, selecione o seu aplicativo para baixar e divirta- se.

 

Quer acompanhar mais informações sobre tecnologia? Então, continue lendo as notícias do Jornal Manchete .

Últimos posts
6 dicas para cuidar da pele

As estações mais frias do ano são as melhores para cuidar da pele. Isso porque, com as baixas temperaturas, […]

Leia mais
Confira os 5 filmes internacionais indicados para Oscar 2023

É amante das telinhas e das produções audiovisuais? Então esse artigo é feito para você. Até porque, estamos próximos […]

Leia mais
Confira 5 dicas para economizar e dar alívio ao seu bolso

Você tem vontade de investir, tirar os seus sonhos do papel e ter estabilidade financeira, porém não sobra grana? […]

Leia mais